O Município do Porto e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um protocolo de cooperação, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção do Município e concelhos da sua proximidade. Tem como objeto apoiar as pessoas que querem criar o seu próprio emprego ou um pequeno negócio, bem como apoiar iniciativas empresariais já em laboração.

O Município de Vila do Conde e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um protocolo de cooperação, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção do Município e concelhos da sua proximidade. Tem como objeto apoiar as pessoas que querem criar o seu próprio emprego ou um pequeno negócio, bem como apoiar iniciativas empresariais já em laboração.

A Junta de Freguesia do Bonfim e a NOVOS PERCURSOS, CRLcelebraram um acordo de compromisso, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção a Freguesia de Paranhos. Tem como objeto inserir na vida ativa pessoas que estão aptas para trabalhar e que têm ideias de negócio viáveis, querendo apoio na criação do seu próprio emprego ou um pequeno negócio.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP, IP. e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um acordo de adesão à rede Local Garantia Jovem. A NOVOS PERCURSOS procederá à sinalização  e respetiva avaliação e diagnóstico dos jovens, no sentido de definir as intervenções de que possam necessitar.

A Junta de Freguesia de Viatodos, Grimancelos, Minhotães e Monte de Fralães e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um Protocolo de Cooperação pelo Empreendedorismo, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção da Junta de Freguesia. Tem como objeto apoiar as pessoas que querem criar o seu próprio emprego ou um pequeno negócio, bem como apoiar iniciativas empresariais já em laboração.

A Cooperativa António Sérgio para a Economia Social – CASES e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um Protocolo de Cooperação e Prestação de Apoio Técnico, de âmbito nacional. A Novos Percursos é uma Entidade Certificada para Prestar Apoio Técnico – ECPAT no quadro do Programa Nacional de Microcrédito – PNM, bem como a credenciação dos técnicos, que assegurarão esse apoio.

A Junta de Freguesia de Paranhos e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um acordo de compromisso, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção a Freguesia de Paranhos. Tem como objeto inserir na vida ativa pessoas que estão aptas para trabalhar e que têm ideias de negócio viáveis, querendo apoio na criação do seu próprio emprego ou um pequeno negócio.

A Caixa Económica Montepio Geral e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um acordo de compromisso pelo empreendedorismo, de âmbito nacional. O acordo estabelece os princípios de cooperação mútua dos outorgantes, com vista à identificação, apoio e desenvolvimento de projetos de criação de microempresas e autoemprego viáveis, bem como crédito ao investimento para negócios existentes.

O Millennium bcp e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um protocolo de cooperação pelo empreendedorismo, de âmbito nacional. O acordo estabelece os princípios de cooperação mútua dos outorgantes, com vista à identificação, apoio e desenvolvimento de projetos de criação de microempresas e autoemprego viáveis, bem como crédito ao investimento para negócios existentes.

A Associação Nacional de Direito ao Crédito – ANDC e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um acordo de cooperação, na área do microcrédito. Os projetos de micronegócios apresentados pela Novos Percursos à ANDC, serão encaminhados para as linhas de crédito protocoladas, caso estejam cumpridas as condições e procedimentos em vigor na ANDC.

O Município de Albergaria-a-Velha e a NOVOS PERCURSOS, CRL celebraram um protocolo de cooperação, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção do Município e concelhos da sua proximidade. Tem como objeto apoiar as pessoas que querem criar o seu próprio emprego ou um pequeno negócio, bem como apoiar iniciativas empresariais já em laboração.

A SEMA – Associação Empresarial e a NOVOS PERCURSOS. CRL celebraram  um protocolo de cooperação, tendo como âmbito de atuação a área de intervenção da SEMA, visando apoiar as pessoas que querem criar o seu próprio emprego ou um pequeno negócio.

O INOVINTER – Centro de Formação e de Inovação Tecnológica e a NOVOS PERCURSOS. CRL celebraram um protocolo de parceria de âmbito nacional, visando impulsionar as atividades de qualificação dos recursos humanos através da formação e capacitação.

A ENSIBRIGA – EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO e a NOVOS PERCURSOS. CRL celebraram, um protocolo de parceria de âmbito local, mais especificamente, no concelho de Bragança. As organizações cooperarão no apoio aos formandos e ex-formandos da ENSIBRIGA, bem como a qualquer pessoa em risco de exclusão ou mesmo excluídas, através da sua inserção efetiva no mercado de trabalho, pela criação do próprio emprego ou pequeno negócio viável.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *